Minha lista de blogs

sábado, 10 de março de 2012

Simplesmente... ( Texto de Carminha Cota )

Olhar para o céu, penetrando além das densas nuvens, trazendo para si a sensação do silêncio forte e ao mesmo tempo sentir ecoando na alma uma quietude indefinível...
Que ambiente único!
Que sensação nova!
Capaz de despertar na imaginação quadros geográficos do espaço imaginável.
Mais uma contribuição para a sensibilidade ali experimentada.
Oh brisa que desperta o Ser para a realidade... impregnando nas narinas o cheiro verde da natureza presente...
Extrai-se daqui uma nova aventura.
A aventura de viver simplesmente.
Que maravilha!...

3 comentários:

  1. Olá! Td bem? Desculpe-me a demora em responder.Fico que tenha visitado meu blog. Tbm faço patchwork em minhas horas de folga pq sou dona de casa e sou eu quem tenho que resolver tudo em casa e na rua. Aprendo muito com estes professores que vc citou e fiz um curso de patchwork básico na loja Decolores. Compro mantas e tecidos na Decolores. São tecidos de qualidade e marcas famosas como Estilotex, Telanipo, Fabricart e outros. Faça uma visita lá na loja que vc vai gostar muito. Beijos
    Loja Decolores
    Rua: São Paulo 925 Ljs 02/03 Centro Belo Horizonte/MG Cep 30170-131
    Telefax: (31) 3274-6411

    ResponderExcluir
  2. Grata pelo retorno e informação. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei o texto muito bonito
    gostaria de convitar você a participar do concurso no meu blog
    http://julianacroche.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-cats-corrente.html

    ResponderExcluir